electronplace.com

...Just Because I Can Do It Now.

Da Série Go Horse - Gestão do Escopo

Os burocratas do PMI inventaram um monte de baboseiras para gerir o escopo do projeto… WBS, declaração do escopo, blá, blá, blá… O Go Horse não perde tempo com asneiras como essas, pois se preocupa com o fundamental: ganhar a conta do cliente.

Não adianta perder tempo com previsões e futurologia… tem que dizer para o cliente que tudo o que ele quer vai ser entregue no prazo que ele deseja – só assim se ganha a conta. Depois, se dá um jeito pra fazer tudo – basta jogar a bomba no colo da equipe do projeto.

O gerente de projetos Go Horse deve submeter a sua equipe a um estado permanente de terror, de modo que a mesma trabalhe horas extras para cumprir oescopo, não apenas sem reclamar, mas pensando que não faz nada além da obrigação.

Às vésperas da entrega do projeto, após várias madrugadas de trabalho (por parte da equipe, não do gerente, claro), entrega-se o escopo completo, mas nas coxas.Enquanto o cliente testa, o time segue corrigindo os erros que sabe que existem. Perda de tempo zero, sucesso total.

Forum - Postagens Recentes

Noticias Recentes

Nossa Loja

Componentes Eletrônicos Para Venda On-Line

Oops! This site has expired.

If you are the site owner, please renew your premium subscription or contact support.